Controlar e realizar os processos de admissão dos colaboradores;
Controlar a distribuição de benefícios, realizando a solicitação de VT, VR e VA;
Acompanhar e confeccionar os documentos relativos ao processo demissional, como rescisões, GRRF e Seguro Desemprego;
Gerar arquivos bancários de folhas, férias e rescisões contratuais;
Solicitar e lançar contribuições sindicais, assistenciais, SESI-SENAI, entre outras;
Emitir contracheques e disponibilizar aos colaboradores de forma virtual.
Requisitos Indispensáveis
Superior em andamento em Administração, Contabilidade, Recursos Humanos e/ou áreas afins;
Conhecimentos de Ferramentas de Administração Pessoal;
Conhecimentos de Legislação Trabalhista e Previdenciária;
Conhecimentos de Legislação eSocial;
Conhecimentos do Módulo da Folha de Pagamento e Ponto.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
Vale Refeição;
Vale Alimentação;
Vale Transporte;
Plano de Saúde (60% pago pela empresa);
PRV Anual (participação de resultado variável);
PL Semestral (40%);
Seguro de Vida;
Short Day no aniversário.
Local do Trabalho
Avenida Dom Luís, 880 - Aldeota
Horário de Trabalho
Segunda a Quinta-feira de 08:00 às 18:00 e Sexta-feira de 08:00 às 17:00