Descrição da Vaga
Acompanhar clientes, propor ações de encantamento e participar de momentos-chave da jornada, como onboarding e entregas de chaves;
Monitorar e analisar NPS, CSAT e indicadores operacionais, propondo melhorias com base nos dados.
Apoiar o envio de pesquisas de satisfação e manter a régua de comunicação personalizada por produto e perfil de cliente.
Sugerir aprimoramentos nos processos internos e atuar de forma integrada com outras células da área.
Requisitos Indispensáveis
Ensino superior completo em Administração, Comunicação, Marketing, Gestão de Relacionamento com o Cliente, Engenharia ou áreas correlatas.
Experiência nas áreas de Sucesso do Cliente, Relacionamento com o Cliente, Customer Experience ou Pós-venda.
Vivência com indicadores de satisfação (NPS, CSAT) e planos de ação voltados à melhoria da experiência do cliente.
Requisitos Desejáveis
Desejável pós-graduação ou MBA em Customer Experience, Gestão de Projetos ou áreas afins
Desejável experiência com entregas de chaves, onboarding de clientes e ações de encantamento
Regime de Contratação
CLT
PCD
NAO
Benefícios
Massoterapia
No Dress Code no escritório
Participação de lucros Semestral (40%)
Participação de Lucros Variável (PRV)
Plano de Saúde 60% Amil ou Hapvida
Plano Odontológico por adesão
Vale Refeição
Vale Alimentação
Seguro de Vida
Short Day no aniversário
Local do Trabalho
Avenida Dom Luis 880- Aldeota
Horário de Trabalho
Segunda a Quinta 08:00 as 18:00 e Sexta até as 17:00