Descrição da Vaga
Desenvolver e executar ações de marketing digital alinhadas aos objetivos da empresa;
Analisar a estratégia, junto ao superior imediato, e aprovar o conteúdo digital proposto pela agência;
Avaliar o desempenho dos anúncios por meio das plataformas de gestão de campanhas digitais e manter comunicação com a agência;
Monitorar o andamento do planejamento digital mensal e o desempenho das campanhas em colaboração com a agência;
Acompanhar o orçamento de campanhas digitais;
Analisar as estratégias de CRM por meio de ferramentas de automação e gestão de leads, como RD Station, CV e outras, e fornecer feedback à agência digital e superior imediato para melhorar o desempenho dos leads;
Examinar o comportamento do cliente por meio de ferramentas digitais, colaborando com as equipes de Vendas e Sucesso do Cliente, no entendimento dos hábitos de consumo;
Requisitos Indispensáveis
- Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas relacionadas;
- Desejável Pós Graduação em andamento ou concluída na área;
- Conhecimentos em Inbound, Outbound, Marketing de Conteúdo e E-mail MKT;
Requisitos Desejáveis
- Domínio da Ferramenta Google Analytics;
- Conhecimentos da Ferramenta Google Ads, Meta Ads, Google rede de display, links patrocinados, Search Console;
- Conhecimentos em ROI e ROAS Organização / Planejamento / Controle, RD Staton, SEO e SEM;
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
Vale Alimentação e Vale Refeição;
Vale Transporte;
Plano de Saúde (60% pago pela empresa)
Plano Odontológico;
Short Day no aniversário;
No Dress Code no escritório;
Seguro de Vida;
PRV Anual (participação de resultado variável);
PL Semestral (40%)
Incentivo educacional de até 70%;
Massoterapia quinzenal;
Local do Trabalho
Avenida Dom Luís, 880, Aldeota.
Horário de Trabalho
Segunda a Quinta de 08:00 às 18:00 e Sexta de 08:00 às 17:00.